PINCELADAS

Talvez você já tenha percebido que as “ditas bandeiras de lutas” dos partidos “ditos de esquerda” são todas iguais, aliás, esquerda e direita são diferentes apenas no discurso, na retórica, porque na prática seus comportamentos são iguais. Seguem as pinceladas:

1-As esquerdas adoram as minorias (na verdade adoram seus votos!) da nossa sociedade. Uma das bandeiras programáticas preferidas das esquerdas é a defesa da tal de diversidade sexual, da livre orientação sexual. Isso é tema que se preste a defender? Alegam que é grande a violência e o preconceito contras os gays, como se fosse menor a violência contra as crianças e idosos.

2-Essa história da lei da homofobia não deve ser levada a sério e vai sempre ter sua constitucionalidade contestada. Quem não sabe que a religião cristã tem como um dos preceitos básicos a condenação ao homossexualismo? Como condenar um religioso que prega contra a homossexualidade quando a própria Constituição defende a liberdade de culto para todas as religiões? Ora a liberdade de culto consta, também, do programa da maioria desses partidos de esquerda.

3-É dessa forma vem os petistas, com a intenção de “empurrar de goela abaixo”, pregar o ensino à nossas crianças de que é natural ao homem, ou a mulher ser gay. Essa orientação é um duro golpe contra a célula fundamental e justificadora da sociedade: a família.

4-Ser gay é uma anomalia, seja de origem psicológica, seja de ordem biológica.
Quem não tem um amigo, um parente ou um colega de trabalho gay? A todo instante vemos gays na rua, e os identificamos pelo modo de andar, de falar ou de se vestir, embora nem sempre os reconheçamos por esses comportamentos, invariavelmente, os tratamos com respeito.

5-Tem coisa mais espalhafatosa, desrespeitosa (vejam a foto!) e mais parecida com um circo do que as ridículas paradas gays, e sem esquecer que são realizadas com dinheiro público? É um verdadeiro desfile de bizarrices. A indefinição de personalidade tem condenado os gays a viver um sofrimento eterno, pois sendo homem não se acham homem e sendo mulher, da mesma forma, não se vêem como mulher. E, em função disso, presenciamos o surgimento de todo tipo de situação.

6-A nossa sociedade precisa viver verdadeiramente dois ensinamentos básicos para que alcancemos a paz e a harmonia entre nós, qual seja o amor e o respeito ao próximo. Mas, o amor e o respeito pressupõem uma via de mão dupla, pois não raro testemunhamos homossexuais faltando com o respeito a seus semelhantes. Ora, situações de desrespeito têm culminado sempre em violência contra os gays.

7-Cada um de nós deve viver da maneira como acha que deve viver, mas, devemos ter consciência que vivemos em sociedade, e que nossos atos têm repercussões nessa mesma sociedade, pois, se somos sujeitos de direitos, também somos, igualmente, sujeitos de deveres.

8-Precisamos verdadeiramente aprender a amar e respeitar nossos semelhantes. Desrespeito é o absurdo de querer, de forma subliminar, ensinar nossas crianças a serem gays. Esses partidos de esquerda deveriam ocupar seus programas com a formação moral, ética e cívica dos cidadãos brasileiros, para que em um futuro próximo tenhamos uma geração verdadeiramente livre e consciente do seu real papel social, onde o sexo (o das relações sexuais mesmo e não relativo ao gênero) não ocupe o lugar de maior destaque em nossa sociedade.

9-Os partidos de esquerda, com o PT à frente, devem aprender que o Brasil não precisa de depravação (sexual), mas, sim, de educação! Dentre outras coisas importantes, assim o recomendável seria, para acabar com a homofobia e com o preconceito, eleger como bandeira básica a educação, em substituição ao que eles chamam de diversidade de gênero, mas queremos a educação verdadeira, a educação que forma verdadeiros cidadãos livres, a educação praticada nos países “primeiromundistas”. Incrível é ver que diversidade de gênero é plataforma eleitoral de um candidato a Governador, mas triste é saber que eles laboram em causa própria e que seus pensamentos não refletem o pensamento do conjunto da sociedade brasileira. Não poderia ser de outra forma, pois os partidos de esquerda estão apinhados de homossexuais que não receberam a verdadeira educação (eles se acham intelectuais e educados) que todos os brasileiros precisam e merecem receber desde criança.

10-O cidadão educado corretamente aprende a respeitar, e aquele que respeita será respeitado, e sempre considerado, sendo ou não sendo gay. É grande o desrespeito daqueles que se esforçam para mudar o comportamento, o costume natural do homem e da mulher em nome das minorias e do oportunismo meramente politiqueiro - até parece que o valor do homem ou da mulher, para essas pessoas, reside na sua opção sexual. Então, os iguais devem, por isonomia, ser tratados iguais, e os diferentes, do mesmo modo, diferente, mas acima de tudo, todos devem ser tratados com dignidade, respeito, humanidade e amor. Amar as pessoas não significa que amamos seus atos.


  

2 Comentarios

  1. SOCIEDADE É A UNIÃO DE DUAS OU MAIS PESSOAS (DO MESMO SEXO OU NÃO) COM VISTAS A ATINGIREM FINS/OBJETIVOS COMUNS. APRESENTA-SE DIANTE DE NÓS A SOCIEDADE CONJUGAL NATURAL TRADICIONAL HETEROSSEXUAL E A SOCIEDADE ANTI NATURAL HOMOSSEXUAL. CONGRESSISTAS AO DEFENDEREM E CRIAREM INSTITUIÇÕES SOBRE ESTE TEMA, ANALISEM PROFUNDA E EXAUSTIVAMENTE ESTAS DUAS SITUAÇÕES DISTINTAS E LEGISLEM EM SEPARADO CONSIDERANDO INDIVIDUALMENTE E SINGULARMENTE CADA UMA DELAS POIS EMBORA APARENTEM TER ALGO MÍNIMO EM COMUM SÃO MAXIMAMENTE NO GERAL CONTRADITÓRIAS ENTRE SI. DO CONTRÁRIO, ESTARÃO ABUSANDO DE SUA DELEGADA REPRESENTATIVIDADE (E A GROSSO MODO, ESTARÃO COMPORTANDO-SE, COMO QUE QUERENDO IGUALAR SOB LEGISLAÇÃO, UM BOI A UMA ÉGUA OS QUAIS TEM MAIS DIFERENÇAS DO QUE SEMELHANÇAS). NÃO TRATEM CASOS DIFERENTES COMO IGUAIS PORQUE O POVO RACIONAL, DE BOM SENSO E DE BOA VONTADE SABE DIFERENCIÁ-LOS COMO TAMBÉM SEMPRE SABERÁ DIFERENCIA-LOS NAS URNAS... WALFRAN FwML

    ResponderExcluir
  2. OS OPOSTOS SEMPRE EXISTIRAM, EXISTEM E EXISTIRÃO SABE DEUS ATÉ QUANDO, SEJA NO CAMPO FISICO OU NO CAMPO DAS IDÉIAS (MACHOS/FÊMEAS - IDEOLOGIAS COMUNISTAS/CAPITALISTAS, ETC). NÃO CREIO SER UMA TAREFA HUMANA A DISSOLUÇÃO DE OPOSTOS COM O USO DE QUAISQUER ARTIFÍCIOS, PRINCIPALMENTE COM O ARTIFÍCIO DA COERCITIVIDADE FÍSICA E/OU PSICOLÓGICA.
    OPOSTOS, DEVEM SIM, SER RECONHECIDOS COMO UM FATO OU FENÔMENO A SEREM RESPONSAVELMENTE ESTUDADOS ESPIRITUAL (NÃO RELIGIOSAMENTE) E CIENTIFICAMENTE, VISANDO O DESENVOLVIMENTO DE POLÍTICAS E NORMAS IMPARCIAIS QUE GEREM UM EQUILIBRIO ENTRE ESTES MESMOS OPOSTOS, VISANDO A CONVIVÊNCIA PACÍFICA ENTRE AMBOS.
    CONSIDERANDO QUE O NOME OPOSTO, POR SI SÓ CARACTERIZA DIFERENÇAS, CADA OPOSTO DEVE VIVER COM LIBERDADE SUAS DIFERENÇAS E USAREM DE SUA RACIONALIDADE OU DE SEU INTELÉCTO PARA SE RECONHECEREM DIFERENTES E IGUALMENTE SERES HUMANOS E COMO TAIS, PORTADORES NATURAL E LEGAL DE DIREITOS E DEVERES.
    DO CONTRÁRIO, NÃO HAVENDO UM PONTO DE EQUILÍBRIO NA INTERAÇÃO ENTRE OS OPOSTOS DEVIDO A IRRACIONALIDADE DESTES EM NÃO SE RECONHECERÉM NEM SE RESPEITAREM MUTUAMENTE COMO INCOMPATÍVEIS E QUERENDO CADA PARTE, ABUSIVAMENTE, INVADIR O DIREITO ONDE COMEÇA O DIREITO DA PARTE OPOSTA, ESTABELECE-SE O CONFLITO O QUAL SE PROLONGARÁ IDEFINIDAMENTE COM MUITAS ESCARAMUÇAS ATÉ QUE SE ESTABELEÇA UMA SOLUÇÃO RACIONAL CONSENSUAL OU UM DENOMINADOR COMUM... SAUDAÇÕES TRICOLORES. WALFRAN FwML.

    ResponderExcluir